FOTOS DAS RUÍNAS DA FREGUESIA DE NOSSA SENHORA DA PIEDADE















4 comentários:

diego disse...

tem pessoas sentadas na frente desta ultima foto do portão,eu vi duas pessoas sentadas!!

comendador@boy.com disse...

Fico arepiado com tantas memorias postada, fico felis por saber que nossas memorias estoricas não foram esquesidas.

Amigos do Patrimônio Cultural disse...

Prezado Nelson.

Bacana o seu blog. Sou amigo do Lacerda (Arquivo da Cúria Diocesana de N. Iguaçu), e juntamente com ele e outros pesquisadores criamo o grupo AMIGOS DO PATRIMÔNIO CULTURAL. Entre em contato conosco. Os contatos estão abaixo.

Cordialmente,

CLARINDO
AMIGOS DO PATRIMÔNIO CULTURAL
(21) 2261-0012 ou 9765-6038 ou 2656-9810
amigosdopatrimonio@gmail.com

LOURDES PACIELLO BARTOLY disse...

Sou lourdes paciello bartoly tenho 81 anos e gostaria de me ajoelhar aos pes de nossa senhora santa Ana de Conrado pela ultima vez e rezar junto a minha madrinha pois fui batizada na igreja dela em Conrado rj sera que tem alguém que possa me ajudar chegar ate a mesma porque depois que a roubaram ela esta em nova iguaçu para PARA RECUPERAÇãO DOS DANOS CAUSADO A MESMA